domingo, 25 de outubro de 2009

Entertainment ForThe Braindead - Hydrophobia (2008)

Minha realidade é suja.Feia.Por isso preciso constantemente de canções bonitas.Para poder sobreviver.''Músca Antes de Mais Nada''. Não fosse a música, eu não estaria vivo. Ouço todos os dias o dia todo, desde que me entendo por gente.Necessito de música para continuar.É essencial para mim.

Entertainment For The Braindead. Não se deixe levar pela impressão causada por esse nome estranho. É um folk recheado de violões, ukuleles, flautas e silêncio. E é um pouquinho experimental também. Mas não espere nada de ''noise''. Se trata de uma one-girl-band. Julia Kotowski escreveu todas as canções e gravou na casa de seus pais, utilizando apenas um microfone conectado em seu lap top, o que provoca aquela intimidade lo-fi tão boa, de conforto e introspecção. Ouvir essas canções é como poder ''ouvir'' os sentimentos de quem as fez. Pura delicadeza.



3 comentários:

Lucil Jr. disse...

p.s. E Julia, a mocinha acima, acabou de deixar um comentário em meu myspace agradecendo o recado que deixei pra ela \o/

Vinicius disse...

acho muito foda pessoas que tem essa necessidade por música. sou assim também. vou baixar o disco, se gostar posto no arcoirá.
pela descrição, parece ser bom.

tenho umas canções escritas. queria muito um ukulele pra tocar algumas delas. se souber de algum pra vender, me avisa!

abraços

Me disse...

garoto vc tem um gosto incrivel!!