quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Mighty Lemon Drops - World Without End (1988)


Meu carnaval...
Foi tranquilo. Sem tv, sem batuques.Nem pareceu tempo de carnaval.Passei os dias a andar de moto com minha garota segurando firme na minha cintura, em cachoeiras, em praças vazias bebendo Heinekens, no quarto morrendo de calor (meu ventilador quebrou), cantando e tocando violão à noite enquanto bebia martinis gelados e assistindo Gilmore Girls e filmes bonitos durante a tarde. Foram dias calmos e perfeitos(tirando o calor,claro).

Isso não tem nada a ver com o World Without End do The Mighty Lemon Drops, que é uma das bandas presentes na c86 e um de meus álbuns favoritos. Indispensável.

Um comentário:

Me disse...

muito bom o might lemmon.
esse c86 me abriu muiiito os horizontes.
pena q nao consigo nunca baixar o lado b. to presa no lado a.

carnaval bom. o meu tbm foi assim. inclusive o calor.