domingo, 13 de junho de 2010

Moby - Play (1999)

É incrível. Sempre que acordo, uma meia se foi.Aí tenho que revirar os cobertores até encontrá-la.Feito isso, visto logo a roupa que fica em uma cadeira ao meu lado. Faço uma caneca de chocolate quente e venho até o computador (que fica 24 hs. ligado),checo os e-mails, recados em sites de relacionamento e os comentários aqui no blog,enquanto bebo o chocolate sem pressa e ainda muito sonolento.Depois coloco meu casaco e, por último,sento em frente à minha prateleira de cd's e me faço, toda manhã, sempre a mesma pergunta: ''hoje o dia pede o que?'' Aí corro os olhos pelos cd's, lendo o nome de cada um.Penso,penso,escolho uns dois álbuns, jogo na mochila e vou para o trabalho de moto,sentindo o frio cortante da manhã.Abro o escritório, ligo o Pc, coloco o álbum escolhido para começar meu dia e ouço-o duas,três vezes, enquanto trabalho tranquilamente.Hoje acordei sentindo-me confortável e um pouquinho melancólico.Da janela, o dia se mostra bonito,suave. E isso casa muito bem com o Play.




"Why does my heart feel so bad ?

Why does my soul feel so bad ?"


Nenhum comentário: