domingo, 19 de dezembro de 2010

The Boy Least Likely To - Christmas Special (2010)


O Natal está aí. Vou confessar algo: Uma das coisas de minha infância que mais tenho falta é do sentimento de Natal. Sabe, quando tudo era realmente mágico. Poxa, consigo lembrar-me muito bem da época em que ainda acreditava no bom velhinho. Ainda bem que as decorações natalinas trazem um pouco dessa mágica de volta. É confortante. Outra coisa que ajuda: ver filmes ambientados na época do Natal. Um clássico que verei amanhã: It's a Wonderful Life, de 1947, dirigido pelo grande Frank Capra. Fica aí a dica pra quem quiser ver. E para fechar o pacote de Natal, é claro, música. Os garotos do The Boy Least Likely To lançaram esse ano um álbum de natal não menos que sublime; fofo, aconchegante.


Sufjan Stevens todo ano lança um EP de Natal. Se não me engano, este ano será o nono. Deixo-lhes com o primeiro deles, mais duas mix retiradas de sites indies e o álbum que o Dylan lançou ano passado. Há pessoas (e não são poucas) que não gostaram. Sou suspeito demais pra dizer.Gosto de tudo que Zimmerman faz.
Espero que aproveitem essa overdose de sentimentalismo natalino. Afinal, essa é a ideia do blog.Música em forma de sentimento. Feliz Natal a todos e até o próximo post!

Sufjan Stevens -
Ding! Dong!Songs for Christmas Vol. I
Indie Christmas Mix #1
Indie Christmas Mix #2
Bob Dylan - Christmas In The Heart (pass: Mangialardo)

Um comentário:

Me disse...

uhhhh adoro o Sufjan..
Ansiosa pra ouvir.