quinta-feira, 28 de abril de 2011

Willard Grant Conspiracy - Regard The End (2004)

Em uma noite insone estava eu no youtube procurando por canais de música. Topei com o Les Sessions Du Cargo . Nos moldes do La Blogotheque, o canal conta com mais de 200 videos de bandas, na maioria, desconhecidas (pelo menos por mim). Das boas descobertas, o Willard Grant Conspiracy foi a melhor. Robert Fisher começou a cantar e pronto: senti que era algo MUITO bom. Impossível não citar Johnny Cash e Bill Callahan como referências, só pra se ter ideia.
Uma voz grave tão imponente quanto a estatura do cantor, dedilhados acústicos, cellos, violinos. Tristeza em canções simples e sinceras sobre perda e solidão. Nessa semana de frio e chuva, mais que bem-vindas. Para ouvir sozinho, tomando uma caneca de café , com o olhar perdido e um nó na garganta.

6 comentários:

Paula Miletta Pedroso disse...

oi lindeza.
só prá você saber que continuo à escuta de você.
gosto sempre muito.

Lucil Jr. disse...

Hey, mas há quanto tempo não conversamos,hein?!
Se bem que assumo,'mea culpa'. Meio que sumi de tudo e caí naquele automatismo da vida diária.Sem tempo nem ânimo nem vontade a não de dormir haha
Mas logo isso muda.Precisa mudar.

Bom saber que continua por aqui, que não sumiu^^ De verdade.

Robinho Bravo disse...

O link já não funciona mais...
Mas encontrei outro ainda funcionando.

https://rs169tl.rapidshare.com/#!download|169cg|111262911|Regard_The_End_-_Willard_Grant_Conspiracy.zip|90465|R~0

Lucil Jr. disse...

Valeu pelo link, Robinho!

Robinho Bravo disse...

Que isso!
Estamos aí para colaborar pelo bem da boa música! hehehe

André disse...

"Há exatamente dois anos minha namorada e eu começamos esse blog.Sem ambições, de maneira descompromissada.O objetivo era simples: compilar nossos álbuns favoritos,compartilhá-los com todos os que gostam de boa música."

Que legal!!!

Eu nem sabia que tinha saído disco novo do Noah and the Whale. Eu gosto muito do First Days of Spring, mas do primeiro, não!

Engraçado: "FIRST DAYS"(of spring)... e "LAST NIGHT" (on earth).

Esse blog de vocês me lembrou o Arcoirá, que tem resenhas de discos ótimos e bandas antes desconhecidas pra mim.

A propósito: Tenho que conhecer mais Lau Nau. Só conheço a música do clipe que vocês colocaram há muito tempo. E gosto dela.

Parabéns pelo blog.