quinta-feira, 15 de abril de 2010

The Polyphonic Spree - The Beginning Stages Of.. (2002)


Uma pessoa caminhando por uma praia deserta no inverno, pela manhã, sozinha,procurando por alguém que ama.O vento forte,a areia branca.''Meet me in Montauk...''

Hoje de manhã, logo que cheguei ao meu local de trabalho, precisei sair a pé para fazer umas coisas.Ajeitei meu cachecol, coloquei meus earphones,selecionei o primeiro álbum do Polyphonic Spree e desci as escadas.Senti algo sublime,uma melancolia-alegria, pelo caminho.O vento soprou gelado,a luz fraca do sol da manhã desbotou todas as cores de todos os lugares.As ruas quase desertas.Ao passar por uma praça, na volta,sentei em um banco . Fiquei pensando nela e olhando os rostos de todas as pessoas que hora ou outra passavam. Esperava encontrá-la em um deles.O álbum tocou todo. Levantei-me, dei play novamente e fui embora com um aperto no peito.

Nenhum comentário: