domingo, 22 de maio de 2011

Bon Iver - Bon Iver (2011)

créditos:http://cashmerecorduroy.blogspot.com

Justin Vernon vai lançar um novo álbum em Junho. Mas a bolachinha virtual já vazou e trago-a, com imenso prazer, a vocês. Ainda nem ouvi. Posto aqui com uma imensa sensação de ansiedade. Tenho um ritual para apreciar novos álbuns de músicos que já conheço e gosto. Deito na cama, coloco fones de ouvido, apago a luz e absorvo da primeira à última faixa.Várias e várias vezes. É o que farei agora.



3 comentários:

Robinho Bravo disse...

Já era o link...

http://www.wupload.com/file/w867/1942882/Bon_Iver_-_Bon_Iver_2011.rar

Esse funfa!

André disse...

Que boa notícia!!!
Vou baixar também!
Ah, e gostei do seu ritual. Sou adepto a ele, muitas vezes.rs.

Anônimo disse...

deitar ouvindo música. que falta que faz meu MP3. faz tempo que não faço isso.

já sobre o novo bon iver, eu ouvi o disco por 2x e não curti muito. a estreia com for emma, forever ago foi melhor. minha crítica já começa pelo fato de não ter nome; fica algo como "sem identidade". o conteúdo instrumental faz muito, mas pena que o justin vernon diz muito pouco. alías, quase nada. q pena, porque a prova do segundo disco é muito importante. mas isso é apenas minha opinião. abraço!