sábado, 4 de junho de 2011

Belle and Sebastian - Write About Love (2010)

Tenho uma ideia infantil sobre o amor. Quando as pessoas se tornam adultas, sabem tudo sobre relacionamentos: o que fazer, o que não fazer, como se portar.Tudo parece mais um jogo de interesses,manipulação,passa-tempo. Quando criança, pensava no amor como algo simples e bonito. Duas pessoas se conhecem.Descobrem que foram feitas uma para a outra.Se amam durante toda a vida.Ponto final.Essa maneira de pensar atravessou a infância e a adolescência e chegou até a vida adulta. Carinho, palavras bonitas, sinceridade, leveza, conforto. Para mim, amor é isso. Acredito ser possível amar uma única pessoa, passar todos os seus dias ao lado dela. Dias perfeitos.

2 comentários:

Adri disse...

=)

E ainda fazem os que pensam assim atualmente?
Bom saber.

Já eu, tava mais no "e hoje em dia, como é que se diz eu te amo?"


@-
Adri

Dear Diary disse...

Poisé... concordo com você.
Quando eramos crianças tudo era mais prático, já quando somos adultos nós complicamos.
Eu adoro este album do B&S.