domingo, 4 de julho de 2010

Cats On Fire - Draw In The Reins (2006)

Link retirado do blog: http://area51delcorazon.blogspot.com/


O dia hoje foi ensolarado e frio. Passei debaixo de cobertores aconchegantes, tomando chocolate quente a toda hora e ouvindo Cats On Fire, meu mais novo vício. Eu andava meio desanimado de twee pop, pela mesmice e pelo hype desnecessário (sempre) que é feito sobre tantas bandas que na verdade são bem chinfrins...Enfim, o Cats On Fire me deu um novo ânimo. O som? Imagine se os Smiths fizessem Twee Pop. Poisé, musiquinhas grudentas, daquelas que são a trilha sonora perfeita para piqueniques.Canções pra acompanhar batendo palmas e com um sorrisinho bobo e alegre. Hoje meu dia foi mais leve graças a essa banda. Espero que tenha o mesmo efeito em vocês.

4 comentários:

May disse...

eba que bom, tava procurando pra baixar :D

Marco Stecz disse...

Gosto muito do Kozelek...acho ele um Nick Drake atual. Abração.

André Henriques disse...

Estou adorando o EP! Se tiver mais cd's deles tem como me mandar?
Obrigado (;

Lucke disse...

Posso te mandar os links com todos os álbuns deles, André, mas você não deixou um e-mail para contato e seu profile do blospot está em branco :(

Se aparecer por aqui, entra em contato,véi! Abraço