quinta-feira, 29 de julho de 2010

This is Just a Modern Rock Song:Há dois anos trazendo conforto musical.

Há exatamente dois anos minha namorada e eu começamos esse blog.Sem ambições, de maneira descompromissada.O objetivo era simples: compilar nossos álbuns favoritos,compartilhá-los com todos os que gostam de boa música.

Cada canção tem um clima,provoca uma sensação.Música é para ser sentida, absorvida. Esperamos ter proporcionado, nesses dois anos ,conforto musical a todos os visitantes.Obrigado a quem comenta por aqui; quem visita. Até o próximo post.

7 comentários:

João Gilberto disse...

Parabéns a vocês. Acompanho o blog acerca de um ano, e descobri muita coisa boa aqui.
Meus cumprimentos e agradecimentos!
João

João Gilberto disse...

Corrigindo: "há cerca"
(agradecer e escrever errado é muita mancada...)

Anônimo disse...

Parabéns Lucil e Isabelle!
E também, muuuuuuuuuuuuito obrigado por toda contribuição e disposição múscial que nos oferece sempre.

Grande abraço!

paulete miletta. disse...

delícia. eu sempre venho.

Santo Ponto Gastronomia disse...

Ei! Descobrí o site com o João aí em cima e também me satisfiz com muitos presentes postados aqui para download. Obrigada mesmo pela divugação livre de boa música carregada de bons setimentos!
Parabéns.

Santo Ponto Gastronomia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me disse...

E eu me lembro a primeira vez que vi o blog... TInha a história do Belle & Sebastian...
E pensar nos momentos doces e reconfortantes que as músicas aqui encontradas me proporcionaram... quase como o lençol entre as pernas e dedo polegar na boca da infância.