segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mopho - Mopho (2000)

O Mopho é uma banda de Alagoas que, como a capa do álbum entrega, faz um som psicodélico bem influenciado por Mutantes e Beatles,mas sem no entanto soar como mera cópia. Eles tem uma aura pop que torna o som grudento,mas não enjoativo.Esse álbum tem uma história engraçada comigo.Ganhei em uma promoção feita por uma revista de Rock que nem existe mais,há quase dez anos. Ouvi e não gostei muito,tanto que troquei-o com um amigo. Alguns anos depois,do nada, surgiu uma música em minha cabeça e eu ficava a cantarolando sem parar a toda hora, mas já estava angustiado por não conseguir lembrar de quem era . Depois de quase um mês tentando pescar em minha memória qual banda tocava a música, lembrei que era o Mopho.Não deu outra, corri até esse mesmo amigo e tratei de conseguir meu cd de volta. E esse é mais um álbum que consta na minha lista de favoritos.

Nenhum comentário: