sábado, 29 de maio de 2010

Julie Doiron - Goodnight Nobody (2004)

Julie Doiron é de uma tristeza imensa. Mas aquela triteza que conforta. Dedilhados sutis e simples e um som que, na solidão, serve como um abraço.

Esses últimos dez dias foram alguns dos melhores dias da minha vida. Porque passei-os ao lado da minha menina. Ouvir música, assistir filmes, ir em Cafés à noite, passear de mãos dadas pela cidade. Coisas simples assim se tornam realmente mágicas, bonitas e sublimes quando a pessoa que mais amo está comigo. E quando ela vai embora, no dia seguinte a saudade já é tanta... e a única companhia que tenho é a música.

''Last night, I held you in my arms and I started to cry, and you looked up and squeezed your hands onto my head like you knew why...''

Um comentário:

Unknown disse...

Foram os melhores dias da minha vida, também.

Amo você, menino.
Que saudade que dói!