segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tom Waits - Live In Austin, Texas (1978)

01 / 02 / 03 / 04

p.s.: créditos: http://phocomusical.blogspot.com . Não poderia deixar de disponibilizar aqui essa apresentação do grande Tom Waits!E depois escrevo algo decente...que agora estou capotando de sono ;) Zzz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só, esse do Tom Waits eu só tinha ouvido falar, vou baixar com certeza!

O madrugada é uma banda de prog rock mais moderninha. E acho mais com cara de "Grunge de Seattle" do que de prog rock. rsrsrs... Só coloquei que é prog por que eles são intitulados assim. O Sivert Oyem na sua carreira solo é muito mais prog que o Madrugada... até goste de escutar mais ele do que o próprio Madrugada, soa mais "solitude".

Do prog italiano eu não conheço nada. É bom?
Eu goste de ouvir muito as tradicionais como: Pink Flyd, Yes, Jethro Tull, Cream...

Mas se tiver algo dos italianos passa ai pra mim. :)

Abraço!