segunda-feira, 3 de maio de 2010

Thiago Pethit - Berlim, Texas (2010)

"Talvez numa segunda fria
Ou num domingo de sol pela manhã
É triste sim, eu sei
Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar
Então me espere na terça
Ou depois de amanhã
Quem sabe?
Na quinta ou sexta, no mais tardar
Eu direi
Não se vá."


"Berlim, Texas é um lugar determinado pela longitude de um tempo distante e a latitude de um mapa inventado. Um cenário imaginário em que se alternam as noites frias dos cabarés esfumaçados da Alemanha pré-nazista e os dias ensolarados – e regados a uísque cowboy – dos saloons texanos.
Mas não é disso que se trata: esses dias e noites servem apenas de pretexto para dar forma à imaginação de um jovem paulistano do século 21." - Thiago Pethit.

Um comentário:

Felipe Grilo disse...

Um dos melhores discos nacionais do ano pra mim, mesmo eu sendo suspeito pra falar pq sou fã, mas é realmente um disco de muita qualidade e o Pethit é um cantor e compositor excelente, já tô com o meu CD aqui autografado e tudo! =)