terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Camera Obscura - FIB Festival DVD (2007)


parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7
parte8
parte9
parte10
parte11
parte12
parte13
parte14
parte15
parte16
parte17
parte18
parte19


Introduções não precisam ser feitas para esta banda. Uma apresentação de uma hora de duração, calminha, leve. Sei que são muitas partes e isso meio que desanima um pouco, mas dou minha palavra: compensa.A imagem e o som estão bons e tudo o mais. Demorei 4154137,9 horas para baixar com a minha internet lenta e não me arrependo. É twee pop escocês. Precisa dizer mais alguma coisa?

3 comentários:

May disse...

Amo Camera Obscura! Quando chegar em Ribeirão vou baixar. Lá minha net é melhor. :**

Me disse...

Menino menino. Camera Obscura é meu B&S nº2 rsrsrs. Brigada por postar mais musica experimental.

p.s.: eu não consigo passar um dia sem descobrir uma coisa nova. seja o que for, musica, filme, livro, pessoa, idéias.. e teu blog tem sido meu maior indicador de coisas novas e lindas. todo dia to aqui. brigada.

Unknown disse...

Conheci esse grupo recentemente. Gostei! Baixei as 19 partes, mas infelizmente a parte 9 está fora. Se possível, favor repostar. Grato.